PASTOR SOBREVIVE DEPOIS DE UM ATENTADO !


Pastora é baleada na nuca durante atentado e sobrevive para contar “grande testemunho”


Pastora é baleada na nuca durante atentado e sobrevive para contar “grande testemunho”

Publicado por:Vanderlei Santos
Em:06/06/16

Um atentado a tiros que poderia ter terminado com a morte de uma pastora evangélica tornou-se, ao final, um testemunho de livramento.
A pastora Yolande Herron-Palmore, co-fundadora da igreja Kainos Community, estava em um salão de beleza em Minneapolis, Minnesota (EUA), sentada próximo à janela frontal do estabelecimento, quando um homem efetuou disparos contra o local.
Uma das balas atingiu a parte de trás da cabeça da pastora, e rompeu uma artéria. Socorrida, ela foi internada no hospital local e passa bem, de acordo com informações do Christian Post. “Foi tão surreal. Eu simplesmente não podia acreditar que eu estava sentada em um salão e ouvindo aqueles tiros. O sangue simplesmente se espalhou por todos os lugares”, relembrou.
“A bala a atingiu e, fazendo-a pular de seu assento. Ela disse que por um minuto, pensou que iria morrer, até que ela conseguiu levantar a cabeça e disse a si mesma: ‘uau, ainda estou aqui’”, disse Joseph Palmore, filho da pastora.
O homem que efetuou os disparos ainda não foi identificado pela Polícia. Essa foi a terceira vez que alguém efetuou disparos contra salões de beleza em cinco anos, e os proprietários de estabelecimentos desse tipo na região já se mobilizam para instalar vidros à prova de balas, em busca de garantir maior segurança.
Para os médicos que atenderam a pastora, o fato de a bala ter desviado depois de atingi-la – diminuindo os danos à artéria – foi uma surpresa sem muitas explicações.
Depois de receber alta hospitalar na última sexta-feira, 03 de junho, Yolande aguarda a alta médica para poder viajar de volta para sua cidade, em Houston, Texas. O filho dela disse que todos na família entendem que o que aconteceu foi um milagre.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial