PREFEITOS ENTREGA CHAVES DO MUNICÍPIOS A DEUS.


Prefeitos entregam Chaves dos Municípios a Deus e causam Polêmica.

Publicado por:Vanderlei Santos.
Em:17-01-17
Os Prefeitos de Sapezal, no Mato Grosso, e de Guanambi no interior da Bahia, fizeram decreto onde declararam que "todos os principados, potestades, (...) e as forças espirituais do mal" estão sujeitas ao Senhor Jesus.
A então Prefeita do município de Sapezal, no Mato Grosso , Ilma Grisoste Barbosa (PSD), em seu último discurso como gestora, divulgou um decreto onde afirma ter sido “designada por Deus” e que todas as forças espirituais do mal estarão sujeitas ao Senhor Jesus. Coincidência ou não, o também Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães (PSB), cidade que fica a 675 km de Salvador, na Bahia, também resolveu declarar que o município pertence a Deus, causando polêmica entre a população.
“Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre (sic) a cobertura do altíssimo”, decretou a Prefeita de Sapezal, derrotada na última eleição, segundo foto divulgada no portal de notícias Folhamax. Veja abaixo:
O que mais chamou atenção da população não foi meramente a então Prefeita entregar as chaves de Sapezal a Deus, um gesto simbólico relativamente comum entre cerimônias com líderes do governo e representantes religiosos, mas sim o fato dela detalhar no documento o que seriam “principados“, “potestades” e “governadores deste mundo tenebroso”.
A Prefeita ainda fez questão de cancelar o que segundo ela seriam “pactos realizados com qualquer outro Deus”, como segue:
“Cancelo, em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidade espiritual”.
Curiosamente, no interior da Bahia, em Guanambi, o Prefeito eleito Jairo Magalhães fez um ato muito parecido de entrega das chaves do município a Deus, oficialmente registrado em documento conforme imagem abaixo divulgada no jornal da Folha online.




0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial